Sintricomb começa discussões salariais de 2010
O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) inicia esta semana, as negociações salariais e a discussão da convenção coletiva de trabalho para 2010. As assembleias estão programadas para os dias 12, 13 e 14 - sexta, sábado e domingo, em Brusque, Botuverá, Vidal Ramos e Canelinha.
São mais de cinco mil trabalhadores lotados nas seis cidades que integram a base territorial do Sintricomb. Por esta razão, as assembléias acontecerão nos quatro municípios citados. Em Brusque, o encontro será na sexta-feira, na sede do sindicato (rua Francisco Cervi, 39), com a primeira chamada às 19h30min. Já em Botuverá, o encontro está programado para às 10h30min de sábado, no pesque e pague Raulino Graf.
Em Vidal Ramos, no mesmo dia, os trabalhadores devem se reunir no salão da igreja, que fica na praça Stoltemberg, a partir das 15h30min. Por último, a terceira reunião será voltada aos trabalhadores lotados nos municípios de Nova Trento, São João Batista e Canelinha. Ela será realizada às 10h30min na sub-sede do sindicato, que fica na rua Sebastião Vicente Gomes.
Todos os horários são para primeira chamada. A segunda delas ocorre meia hora depois em cada uma delas.



